E a "grande" revelação de Reggie Fils-Aime na VGX 2013 é...

Se você estava esperando uma grande revelação de Reggie Fils-Aime na VGX 2013, vai se desapontar. O presidente da Nintendo of America rev... (por Alex Sandro de Mattos em 07/12/2013, via Nintendo Blast)


Se você estava esperando uma grande revelação de Reggie Fils-Aime na VGX 2013, vai se desapontar. O presidente da Nintendo of America revelou que Cranky Kong será um personagem controlável em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U).


Cranky Kong será o quarto personagem controlável do título, conforme os recentes rumores indicavam. Ele pode usar a sua bengala como pula-pula para atacar inimigos e superar obstáculos, como pular sobre áreas com espinhos, curiosamente uma habilidade bem similar com a do Tio Patinhas em DuckTales.



Reggie também estava usando um pequeno broche de Metroid, o que levou os apresentadores a perguntarem sobre um novo jogo de Samus. Reggie desconversou, disse que adoraria ver um novo Metroid, porém não tinha nada específico para anunciar.

A outra novidade é que Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado para Wii U em 21 de fevereiro de 2014. Ah, Nintendo... e nós esperando o Zelda do Wii U,  um novo Metroid ou até um novo trailer de Mario Kart 8 ou Super Smash Bros. for Wii U & 3DS...



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. E a gente aki cheio das teorias mais tá bom , pelo menos tivemos a confirmação da Nintendo do Cranky Kong .
    Eu achando q seria um novo jogo kkkkkk essé programa queria era audiência !

    ResponderExcluir
  2. Prefiro pensar que o hype esteja na decepção... Eles te desanimam pra quando uma noticia boa ter seu valor multiplicado. Mas sei la né...

    ResponderExcluir
  3. Pois é , oq era pra ser uma boa notícia se tornou uma má notícia por causa dessas expectativas q eles nos deram .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles da emissora , ñ da Nintendo .

      Excluir
    2. E que nós como fãs, mesmo sem querer, ficamos ansiosos com a menor fagulha de novidade, o que deve vir em um Ndirect. O pior é que eu desconfiei que era o Cranky, vai ser muito engraçado jogat com o velho ranzinza.

      Excluir
  4. Mas não se pode negar que essa era a oportunidade de chamar a atenção de jogadores do mundo todo que ainda não tem um wii u ( lembrando que Dktf vai ser incrível), talvez fosse o momento de uma revelação mais bombástica, se bem que o natal está bem próximo ainda dá tempo de fazer algo maluco. Isso também prova que aparentemente a BigN está pouco se lixando para quem não gosta dela, se focando apenad em seus fãs, no entanto se ela pretende trazer jogadores fa concorrência (o que eu creio não ser o caso) ele vacilou feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade q a Nintendo perdeu uma oportunidade ,mais a Nintendo nunca foi de ficar se vangloriando dizendo sobre oq ela vai falar em determinada situação ( q é bem legal pois deixa todos na expectativa ) tanto q eu nunca vi ela falando sobre oq vai ter no N Direct . Então acredito q essa manchete "um novo olhar sobre título do Wii U" tenha claramente sido obra da VGX q queria audiência ( que programa n que ) quando na verdade a Nintendo só queria falar um pouco mais do novo DK, nei foi uma má notícia , o chato foi essa manchete que fez todos ficarem com as expectativas lá em cima e agora se dececionar . Ñ quero banca o otimista nei nada , mais com certeza teremos boas revelações ao longo do tempo .

      Excluir
    2. Com toda certeza! Mas o esquisito é que ele estava usando um broche da série metroid, normalmente o miyamoto fala alguma coisa maluca ou cita algo e depois vira um jogo (tipo como foi com nintendogs), será que o Regginator mandou uma dica para gente, porque se for assim espero que ele use mais broches (Star fox, F-Zero, etc...).

      Excluir
    3. Pocha verdade , pensando por esse lado !!

      Excluir
  5. Mesmo não tendo nada de novo... pra mim foi muito bom ver mais um pouco de donkey kong.. eu axo que ele vai ser o melhor jogo do ano de 2014!

    ResponderExcluir
  6. ate que é legal essa habilidade do cranky

    ResponderExcluir
  7. É. ...mais ou menos.....trocaria tranquilamente ele por um X, bayonetta 1 e 2, zelda, star fox ou metroid

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google