[Atualizado] Hyrule Warriors é novo jogo para Wii U em parceria da Nintendo com a Tecmo Koei

No Nintendo Direct de hoje, o presidente Satoru Iwata revelou um novo título para Wii U em desenvolvimento. Em parceira da Big N com a ... (por Alex Sandro de Mattos em 18/12/2013, via Nintendo Blast)


No Nintendo Direct de hoje, o presidente Satoru Iwata revelou um novo título para Wii U em desenvolvimento. Em parceira da Big N com a Tecmo Koei, o Hyrule Warriors irá mesclar o universo de Zelda com o da série beat'em up Dynasty Warriors da Tecmo Koei.

O nome Hyrule Warriors ainda é provisório e o título será lançado em 2014 para Wii U. Novos detalhes serão divulgados durante os próximos meses. Vale lembrar que não se trata de um novo jogo da série Zelda, apenas um spin-off. Confira o trailer divulgado no Nintendo Direct:




ATUALIZAÇÃO: Muitos fãs estão questionando se esse é o tal Zelda do Wii U. O comunicado oficial da Nintendo informa que Hyrule Warriors é um projeto à parte do novo jogo da série The Legend of Zelda para Wii U que está em desenvolvimento por Eiji Aonuma e sua equipe.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Uma spin-off muito interessante, e pra quem acha que não é spin-off, o próprio Iwata falou na Direct que esse NÃO É o título de zelda que está sendo desenvolvido pro Wii U.

    ResponderExcluir
  2. Por essa ninguém esperava! Pelo menos a bigN está cumprindo com o prometido, tomare que a Zelda/Sheik sejam personagens jogáveis.

    ResponderExcluir
  3. Malditos Spin-offs, gostava da série Zelda justamente porque tinham poucos deles, é os spin-offs que deixam a alguns jogos da série Mario tão supérfluos...

    ResponderExcluir
  4. Não acho que esse spin off possa prejudicar a série, só se a Nintendo passar a lançar Zelda Party, Zelda cricket, Zelda dominó, Zelda resta um...

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto das serie zelda da lenda quando link é criança ou a versao cartoon como espirit track winid wake minish cap ou majoras mask o zelda de wiiu poderia ser a cotinuacao de majoras mask o titulo poderia ser legend of zelda reveng of majoras mask a vinganca da maskara de majoras emtao isso eu dexo fui a se quiser me cotratar eu aceito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi de propósito, "wat" é um meme da internet...
      http://static.tumblr.com/9f48a20def3b5263cf5f31418247690b/e2wmlnz/Gh7mvn742/tumblr_static_wat8_zps5b85d1da.jpg

      Excluir
    2. Seria legal Jean Cotta uma continuação do majoras mask , mais o nome ñ parece ter muito a cara de zelda , mais seria interessante .

      Excluir
    3. Ah ! Desculpa ae alessandra eu nao conhecia isso ñ

      Excluir
  6. Contanto que não lancem "The Legend of Zelda:Kart" tá beleza, querendo ou não a série Dynasty faz muito sucesso no Japão, de certa forma eles foram espertos. Esse subtítulo não ficou legal Jean, mas a sua idéia pode se concretizar.

    ResponderExcluir
  7. link ta mais forte que o vegeta

    ResponderExcluir
  8. link ta mais forte que o vegeta

    ResponderExcluir
  9. É DISSO QUE O WIIU PRECISA!!!! Um jogo desse vende consoles!!! Parabens Nintendo, surpreendeu agra hein!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google