Novo trailer de Kirby: Triple Deluxe (3DS) mostra novos poderes e modos de jogo

O Nintendo Direct de hoje trouxe novidades sobre  Kirby: Triple Deluxe . O novo jogo da bolota rosa ainda não teve sua data de lançamento... (por Alex Sandro de Mattos em 18/12/2013, via Nintendo Blast)


O Nintendo Direct de hoje trouxe novidades sobre Kirby: Triple Deluxe. O novo jogo da bolota rosa ainda não teve sua data de lançamento divulgada para o ocidente, apenas está planejado para algum momento de 2014. Entretanto, o trailer divulgado na apresentação mostrou novos detalhes do título.


Kirby alternará a exploração dos ambientes entre cenários em primeiro plano e no plano de fundo. A super habilidade de sucção teve seu nome revelado: Hypernova. Com ela, Kirby fica brilhante e colorido, podendo sugar tudo em seu caminho e resolver inúmeros puzzles. Além disso, o jogo trará mais de 20 poderes de cópia para Kirby, sendo quatro inéditos.

Kirby: Triple Deluxe incluirá dois novos modos de jogo. No primeiro, Kirby Fighters, quatro jogadores podem escolher até 10 poderes diferentes para batalhar (a la Smash Bros.) com quatro Kirby de cores distintas; no outro modo, chamado Dedede’s Drum Dash, os jogadores saltarão por tambores, precisando coletar moedas e pressionar o botão para bater pratos em sincronia com a música.

Confira o novo trailer de Kirby: Triple Deluxe apresentado no Nintendo Direct:






Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Excelente! Aposto que pode ser tornar uns dos melhores jogos 2D do portatil até o fim de sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Talvez ñ um dos melhores , mais será um bom jogo .

      Excluir

Disqus
Facebook
Google