Livecast/Podcast

N-Blast e N-Party iniciam a Semana #BlastParty com bate-papo ao vivo entre participantes das equipes dos sites

O Nintendo Blast e o site parceiro N-Party se uniram numa ação inédita para trazer conteúdo colaborativo entre os sites especialmente p... (por Sérgio Estrella em 15/12/2013, via Nintendo Blast)



O Nintendo Blast e o site parceiro N-Party se uniram numa ação inédita para trazer conteúdo colaborativo entre os sites especialmente para você; esta é a Semana #BlastParty, que acontece entre os dias 15 e 21 de dezembro! Acompanhe os dois sites para conferir tudo o que preparamos, com intercâmbio de redatores, entrevistas, uma disputa entre as equipes no Mario Kart 7 e mais! Fique de olho na marca "BlastParty" na capa das matérias do Blast e do N-Party para identificar o conteúdo que faz parte desta ação.

E para iniciar esta semana em grande estilo, preparamos um Live Blast ao vivo com participação das duas equipes, que começa às 20h30 e depois estará disponível na íntegra pelo canal GameBlastTV.



É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google