Não satisfeito com o novo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze? Então confira mais detalhes e screenshots!

Após o último Nintendo Direct , um novo trailer sobre Cranky Kong foi lançado, além de serem revelados os " Kong-Pow " e a part... (por Unknown em 19/12/2013, via Nintendo Blast)

Após o último Nintendo Direct, um novo trailer sobre Cranky Kong foi lançado, além de serem revelados os "Kong-Pow" e a participação de Funky Kong no título. Mas, agora após tudo isso, mais informações sobre o game foram reveladas, desde informações sobre os controles, até novas screenshots, confira!


Segundo o informado pelo site Nintendo Everything, Donkey Kong Country: Tropical Freeze rodará em 1080p e poderá ser jogado com qualquer controle compatível com o Wii U, seja ele um Wiimote, Nunchuck Combo, Pro Controller, e é claro, o GamePad.


Foi também revelado que durante as jogatinas na TV, o GamePad ficará com a tela desligada, ou seja, só poderá ser jogado pela TV. A Retro declarou que isso se dá para "poupar a bateria do controle durante as jogatinas", mas vale ressaltar que o jogo possuirá o modo TV-OFF Play.


Vale lembrar que a trilha sonora do jogo está sendo composta por David Wise, o compositor da trilha sonora original dos antigos jogos. Além de que alguns dos mundos do jogo tiveram seus nomes revelados: Lost Mangroves, Autumn Heights, Bright Savannah, Seabreeze Cove e Juicy Jungle.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Uau , cada vez fica melhor ! Que venha 2014 !!

    ResponderExcluir
  2. Satisfeito com o jogo "nóis tá", mas queria ver outros jogos importantes também..T__T

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google