Nintendo da Alemanha diz que Super Smash Bros. for Wii U chegará na primavera da Europa

Em entrevista a um portal de notícias alemão, o gerente da filial da Nintendo naquele país foi questionado sobre o desempenho do Wii U no ... (por Lucas Palma Mistrello em 10/12/2013, via Nintendo Blast)

Em entrevista a um portal de notícias alemão, o gerente da filial da Nintendo naquele país foi questionado sobre o desempenho do Wii U no continente europeu. Para responder as possíveis críticas, ele disse ao entrevistador que 2014 será um ano bom para o console, pois logo na primavera do hemisfério norte (outono no hemisfério sul) já chegarão dois títulos first party: Mario Kart 8 e Super Smash Bros. for Wii U.


O próximo título da série de corrida de Mario já estava programado para esta estação do ano, no entanto, o jogo de luta ainda está previsto oficialmente apenas para 2014, sem especificar o período exato. Lembrando que há algumas semanas o site da loja GameStop listou o lançamento do jogo para 8 de abril, logo no início da estação (ao lado da versão do 3DS, não comentada pelo gerente alemão). Este seria o mesmo mês, conforme também foi vazado em junho pela Nintendo da Europa e ainda sem definição oficial, que chegaria Mario Kart 8.

Aparentemente tudo indica que receberemos o próximo Super Smash Bros. antes do que esperávamos.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O ruim q o CPU do Wii U não o permite rodar os novos jogos Third Parties q vem em 2014.

    ResponderExcluir
  2. As thirdies q não permitem que seus jogos sejam lançados no Wii U..

    ResponderExcluir
  3. @Leonardo Jesus o que você escreveu é com certeza errado, até jogos de Ps3 tem como fazer port para o Wii, é as proprias empresas que não faz o port...

    ResponderExcluir
  4. Elas até fazem o port mas o grafico do jogo fica bem ruim,parece outro jogo,o PS4 e o Xone tem Hardwares muito potentes,deixando o Wii U no chinelo,eu tenho quase certeza q o Wii U não consegue rodar nem o menu do The Division o novo jogo da Ubisoft.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo Jesus Pra mim hardware é o de menos, ate agora soh os jogos do wii u estao me empolgando, enquanto o ps4/x1 nao tem nenhum... e olha que eu nao sou fanboy

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google