Nintendo põe à venda nos EUA bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

A Nintendo colocou a venda em seu site oficial americano , a nova bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U . (por Unknown em 21/12/2013, via Nintendo Blast)

A Nintendo colocou a venda em seu site oficial americano, a nova bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U.


A bateria oferece oito horas (aproximadamente) de gameplay sem interrupção. A atual, que acompanha o GamePad, tem um tempo estimado entre 3 e 5 horas de funcionamento.

O valor do produto, comprado diretamente pela Nintendo, é de 32 dólares e infelizmente a entrega é só em território americano.

A troca da bateria é simples, e podem ser encontrado tutoriais de como fazer pela internet, mas é tudo bem intuitivo. Uma chave de fenda é suficiente para remover a tampa traseira e realizar a troca.

Importante ressaltar que a bateria antiga não deve ser descartada em lixo comum devido à seus componentes químicos. Guarde-a ou descarte em locais que recolham todo tipo de baterias e pilhas.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Coitada da nintendo. Tem que vender bateria de duração maior só porque tem gente que é tão preguiçosa ao ponto de nem levantar para apenas puxar um fio e conectar ao gamepad. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da nintendo. Tem que vender bateria de duração maior só porque tem gente que é tão preguiçosa ao ponto de nem levantar para apenas puxar um fio e conectar ao gamepad. Lamentável.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google