[Atualizado] Rumor: Inazuma Eleven é listado no site da Nintendo of America e pode finalmente estar chegando ao território americano

Ao que parece, para a grande felicidade dos fãs, a série Inazuma Eleven finalmente fará a sua estreia no território americano. De acordo... (por Unknown em 11/01/2014, via Nintendo Blast)

Ao que parece, para a grande felicidade dos fãs, a série Inazuma Eleven finalmente fará a sua estreia no território americano. De acordo com a lista dos próximos lançamentos para os consoles da Nintendo, divulgada no site americano oficial da empresa, o nome Inazuma Eleven aparece como um lançamento para o Nintendo 3DS marcado para o primeiro trimestre do ano.


Como a única referência é o nome da série da Level-5, e não a algum jogo em específico, ainda não é possível saber qual ou quais deles serão lançados por aqui. Como a Nintendo ou a Level-5 ainda não se pronunciaram a respeito, a informação ainda deve ser tratada como um rumor.

Até então, os jogos de Inazuma Eleven só tinham sido lançados no Japão e, algum tempo depois, na Europa. Em declarações anteriores, o presidente da Level-5, Akihiro Hino, disse que para que a série aparecesse nas Américas, bastava os fãs pedirem por isso. Será que funcionou?

E vocês, leitores, qual ou quais jogos da série vocês gostariam de ver nos seus Nintendo 3DS

Fonte: Gematsu

Atualização: Como foi noticiado pelo Joystiq, o nome Inazuma Eleven desapareceu da lista dos próximos lançamentos na página da Nintendo of America. A Nintendo não se pronunciou sobre o caso, e não sabemos se foi um erro ou se a informação foi divulgada por acidente.

No entanto, a inclusão do nome na lista de lançamentos futuros poderia estar referenciando erroneamente ao lançamento de Inazuma Eleven 3: Team Ogre Attacks na Europa marcado para o mês de fevereiro deste ano, cujo trailer, que está presente abaixo, foi divulgado alguns dias atrás no canal da Nintendo UK.

Erro ou não, só ficaremos sabendo se Inazuma Eleven chegará de fato ao território americano com uma declaração oficial por parte da Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google