Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

Fãs do universo de Inazuma Eleven podem finalmente comemorar. A Nintendo anunciou durante o Nintendo Direct de hoje, 13, que o primeiro ... (por Unknown em 13/02/2014, via Nintendo Blast)

Fãs do universo de Inazuma Eleven podem finalmente comemorar. A Nintendo anunciou durante o Nintendo Direct de hoje, 13, que o primeiro jogo da série Inazuma Eleven já está disponível via mídia digital na eShop do Nintendo 3DS por 20 dólares.


Em Inazuma Eleven, você terá que se dividir entre dois modos diferentes de jogo: a vida normal dos jogadores em busca de novos integrantes para o time e as partidas de futebol em si. Além disso, existem diversos personagens para compor o seu time, cada um com seus atributos e habilidades especiais.

Esse lançamento comprova o rumor que noticiamos no começo deste ano, onde uma listagem do título no site oficial da Nintendo of America apontava que o jogo poderia enfim chegar ao território americano.

O primeiro título da série Inazuma Eleven foi lançado apenas no Japão em 2008, originalmente para o Nintendo DS, e até então, a série ainda não havia dado as caras nas Américas.

Confira o trailer de anúncio:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google