NES Remix 1+2 (Wii U) será lançado em mídia física no Japão

NES Remix foi lançado no eShop do Wii U e deu tão certo que a Nintendo anunciou que lançará a sequência NES Remix 2 no dia 25 abril na ... (por Alex Sandro de Mattos em 17/02/2014, via Nintendo Blast)


NES Remix foi lançado no eShop do Wii U e deu tão certo que a Nintendo anunciou que lançará a sequência NES Remix 2 no dia 25 abril na loja virtual do console de mesa da Nintendo. Porém, para os amantes de mídia física, a Big N anunciou que lançará Famicom Remix 1+2 em disco, ao menos no Japão.


Como o próprio nome diz, o jogo incluirá no disco NES Remix e NES Remix 2 (o nome Famicom é como é chamado o console 8 bits no Japão), custará 2858 ienes, aproximadamente 28 dólares e estará nas lojas nipônicas a partir do dia 24 de abril. Ainda não houve qualquer anúncio sobre o lançamento para outros continentes.

Você compraria o jogo se a mídia física fosse lançada aqui?

Fonte: Destructoid


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Com certeza compraria . O nintendinho foi meu segundo videogame epoca de ouro

    ResponderExcluir
  2. Compraria sim, parece ser um jogo bom pra dar uma discontraida, alem de ver como eram os jogos na era do NES

    ResponderExcluir
  3. Nao compraria porque esse tipo de jogo parece mais interessante se jogado em doses curtas, e fica chato ter que trocar de disco o tempo todo

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google