NES Remix 1+2 (Wii U) será lançado em mídia física no Japão

NES Remix foi lançado no eShop do Wii U e deu tão certo que a Nintendo anunciou que lançará a sequência NES Remix 2 no dia 25 abril na ... (por Alex Sandro de Mattos em 17/02/2014, via Nintendo Blast)


NES Remix foi lançado no eShop do Wii U e deu tão certo que a Nintendo anunciou que lançará a sequência NES Remix 2 no dia 25 abril na loja virtual do console de mesa da Nintendo. Porém, para os amantes de mídia física, a Big N anunciou que lançará Famicom Remix 1+2 em disco, ao menos no Japão.


Como o próprio nome diz, o jogo incluirá no disco NES Remix e NES Remix 2 (o nome Famicom é como é chamado o console 8 bits no Japão), custará 2858 ienes, aproximadamente 28 dólares e estará nas lojas nipônicas a partir do dia 24 de abril. Ainda não houve qualquer anúncio sobre o lançamento para outros continentes.

Você compraria o jogo se a mídia física fosse lançada aqui?

Fonte: Destructoid

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook