Persona Q : Shadow of The Labyrinth (3DS) tem diversos novos trailers

Persona Q: Shadow of the Labyrinth , o primeiro game da série a dar as caras em consoles Nintendo, já recebeu um trailer de apresentação ... (por Clínica Miller em 14/02/2014, via Nintendo Blast)

Persona Q: Shadow of the Labyrinth, o primeiro game da série a dar as caras em consoles Nintendo, já recebeu um trailer de apresentação e vídeos apresentando os personagens Yosuke e Mitsuru e Chie e Akihiko. Agora chegou a vez de Teddie, o mascote de Persona 4, e Aigis, a menina-robô de Persona 3:



Teddie:


Aigis:


Além deles, nas últimas semanas receberam trailers os seguintes personagens: Yukiko, de Persona 4; Shinjiro, Jumpei e Yukari, de Persona 3; e Rei e Zen, exclusivos de Persona Q. Confira o combo de vídeos logo abaixo!

Yukiko:

Shinjiro:

Jumpei:

Yukari:

Rei:

Zen:

A trama do jogo gira em torno de um rumor envolvendo a Yasogami High (a escola onde os protagonistas de P4 estudam) e uma misteriosa torre que aparece na escola durante um festival. Persona Q tem seu lançamento em território japonês marcado para o dia 5 de junho.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. muito bom,era a única franquia que eu gostava do ps vita,agora estou feliz de estar no 3ds :D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google