Glitch fatal que impede avanço é descoberto em DKC: Tropical Freeze (Wii U)

O glitch na terceira ilha de Donkey Kong Country: Tropical Freeze impede que jogadores avancem para a fase 3-4.


Você se lembra do glitch fatal que acontecia em The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)? Na aventura de Link, o glitch impedia que o jogador progredisse na história caso visitasse as três áreas com os Dragons em determinada ordem. E Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) também sofre de algo parecido.


Alguns jogadores relataram que não estão conseguindo avançar no jogo. O glitch acontece na terceira ilha de Tropical Freeze. Logo após passar a fase 3-3 Frantic Fields. O caminho para a fase 3-4 não é liberado. Vários jogadores estão relatando o glitch no Miiverse e na internet e até o momento não houve uma solução para o problema. A Nintendo ainda não se pronunciou a respeito, mas, por enquanto, a única saída é iniciar o jogo em um novo arquivo de save ou copiar o seu save para outro arquivo antes de jogar a fase 3-3.

Você pode conferir o glitch no vídeo abaixo:





Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google