Moon Chronicles pode chegar ao Wii U dependendo do sucesso do jogo no 3DS

A desenvolvedora Renegade Kid já pensou em uma versão para Wii U, mas isso só acontecerá se a versão do 3DS for bem-sucedida.


Moon Chronicles é o remake de Moon (DS) que será lançado no eShop do 3DS nos próximos meses. O jogo é um FPS espacial e a nova versão trará, além do efeito 3D estereoscópico, melhorias gráficas e novas adições.


Segundo uma recente entrevista ao Nintendo World Report, Jools Watsham, cofundador da Renegade Kid, disse que o estúdio pensou em levar Moon Chronicles ao eShop do Wii U também, mas que a empresa só pode se dar ao luxo de fazer isso no futuro caso o jogo seja um sucesso no 3DS:
"Nossos pensamentos sempre estiveram principalmente na versão de 3DS, mas nós discutimos uma versão para Wii U. Isso é algo que só poderia acontecer se a versão de 3DS for um grande sucesso para que pudéssemos dar ao luxo de investir em uma atualização visual completa para aproveitar o aumento da potência gráfica oferecida pelo Wii U."
E você, acredita no sucesso de Moon Chronicles no 3DS e gostaria de vê-lo no Wii U?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Eu gostaria de ver sim uma versão em HD do jogo no Wii U. Já que outras produtoras não estão dando atenção ao Wii U. Até mesmo a própria Nintendo parece esquecer do Wii U aqui no Brasil, nem se quer eshop Brasileiro temos ainda!!!😢

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google