Twitter da Ubisoft diz que Watch_Dogs continua no Wii U

Após atraso e declarações sobre as dificuldades de desenvolver o jogo no console, twitter da Ubisoft diz para não nos preocuparmos.

O desespero de um fã tocou os funcionários que mantém ativo o twitter oficial da Ubisoft. Lá o jogador apelou à divindade judaico-cristã para que a desenvolvedora francesa desse um status de "não-cancelado" definitivo para desmentir os boatos que percorrem a internet, especificamente no fórum NeoGAF. Confirmando que se tratava de Watch_Dogs, a Ubisoft disse para que "não se preocupasse pois ele está chegando".


A declaração veio depois de uma conturbada semana onde o jogo arrasa-quarteirões da desenvolvedora para este começo de ano não apenas será lançado em atraso, como também está com os trabalhos paralisados para a versão do Wii U. Também, em entrevista ao site Polygon, o produtor Dominic Guay utilizou a tática do "morde-e-assopra". Disse que o jogo sequer estava rodando no Wii U no início do desenvolvimento, mas depois declarou que o console é interessante e tem uma "força própria", e que o tempo extra será dedicado para saber utilizá-lo da melhor forma o possível, elogiando também o GamePad.

Mas e o que vocês acham? Será que Watch_Dogs chegará mesmo ao Wii U ou é bom tirarmos nossos cavalinhos da chuva?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É obvio que vai sair pro Wii U!! E com jogabilidade exclusiva :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Deixar de lançar no wiiu seria desperdício de idéias, imagine como o gamepad será usado!

      Excluir

Disqus
Facebook
Google