Ubisoft revela que Watch_Dogs para Wii U está em pausa para focar nas outras versões

Ubisoft apresenta seus argumentos para o atraso da versão para Wii U de Watch_Dogs.

O diretor de criação da Ubisoft revelou o motivo do atraso da versão do Wii U de Watch_Dogs em relação aos outros consoles, depois do anúncio de hoje que oficializou a data de lançamento.


Apesar de chegar às lojas no dia 27 de maio, os donos do Wii U ainda terão que esperar um pouco para curtir o novo game da Ubisoft.

Jonathan Morrin declarou em entrevista ao site Eurogamer:
"Está em pausa, o que significa atrasado".
"Haviam alguns programadores muito talentosos trabalhando nela (a versão do Wii U) e quando começamos a perceber nas coisas que precisávamos corrigir (nas outras versões), precisávamos desses caras e de suas experiências. Foi uma decisão lógica por assim dizer - Vamos pegar essas pessoas, vamos pausar o Wii U, vamos ter certeza que a experiência é o que queríamos que fosse".
"Uma vez que as outras versões estejam prontas, então o Wii U volta a ser a atenção".
A notícia triste é que o jogo não tem data de lançamento oficializada. Em uma entrevista ao site Polygon, Dominic Guay, produtor sênior do jogo, disse que um lançamento em 2014 é uma "possibilidade".

E vocês, o que acham das justificativas para o atraso da versão para o Wii U? Deixem seus comentários.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu acho a decisão correta, da ubisoft. Ela é uma das poucas que ainda apoia bem a nintendo e lançar um jogo só por que precisa lançar logo não resolveria o jogo. As pessoas iriam reclamar da mesma forma, dizendo que não passa de um port e mi mi mi... prefiro esperar, para focarem nele com o tempo necessário para ser um título de peso no console.
    Pronto, falei!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da Ubisoft, mas.... na boa.... é sacanagem demais!
    Eles estão atrasando a versão de WIi U graças às outras plataformas e nem se dão ao bom censo de lanças as versões juntas ainda? Tão atrasando o Wii U pra ajudar as outras plataformas e vão lançar a versão de WIi U depois das outras plataformas....
    É zoera demais isso, Ubisoft =/

    ResponderExcluir
  3. So falo uma coisa, qnd zelda sair vou poder dizer, valew o console inteiro

    ResponderExcluir
  4. Espero que pelo menos o tempo de espera seja compensado com melhorias em relação as outras plataformas. Já que a Ubisoft é a única empresa que parece acreditar no potencial do Wii U.

    ResponderExcluir
  5. Devemos é agradecer a Ubisoft! Poderiam lançar um port ruim ou nem citar o console (warner e seu Batman arkham knight, ainda não engoli essa).
    Admito que é triste esperar mais, só que essa atitude mostra que eles querem agradar os donos do WiiU, com a melhor experiência possível, e pelo o que eu entendi, a versão do wiiu está indo muito bem a ponto de não ter problema em parar o desenvolvimento por um tempo, para AJUDAR NAS OUTRAS VERSÕES, pode ser que a empresa tenha pegado as manhas do console, e assim como o ACIV, a versão do WiiU pode ser excelente acima até mesmo da experiência do one e quem sabe bem próximo do que o ps4 supostamente faz.

    ResponderExcluir
  6. Olha adoro a Ubisoft e até acharia isso uma sacanagem mas se os caras que estavam fazendo a versão do Wii U pararam para ajudar nas outras acho que esta nossa adorada e esperada versão do Wii U será melhor do que podemos pensar que seria e que teremos surpresas no uso do gamepad

    ResponderExcluir
  7. Nicolas Frasson Parece que voce nem leu a materia pra ter uma opiniao dessas...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google