Nintendo e Tecmo Koei anunciam novo Fatal Frame para Wii U

Imaginando o GamePad como a Camera Obscura? Chega de pensar, agora é real! Um novo Fatal Frame está a caminho do Wii U.


Vamos refrescar sua memória: a Nintendo atualmente é co-proprietária da franquia de survival horror Fatal Frame. Após termos o lançamento do spin-off Spirit Camera: The Cursed Memoir para o 3DS, muitos fãs da série fantasmagórica desejaram a volta de um jogo da franquia principal. Se você é um desses, pode comemorar: um novo Fatal Frame foi confirmado para o Wii U.


A Nintendo e a Tecmo Koei anunciaram que estão trabalhando no novo Fatal Frame para Wii U. O jogo, até o momento, não possui um título específico e a data de lançamento ainda é incerta. E aproveitando o desenvolvimento do novo episódio da franquia, a Tecmo está expandido-a para outras mídias. Um filme live-action está previsto para este ano, um livro original baseado na série será lançado em agosto e uma história em quadrinhos está planejada.

É importante lembrar que os dois últimos títulos da série principal lançados para o Wii não saíram do Japão. Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse, lançado para Wii em 2008, e o remake Fatal Frame II: Crimson Butterfly, lançado na Europa e no Japão, nunca chegaram ao continente americano. O jeito é torcer para que esse título do Wii U não demore para ser lançado e que venha para esse lado do globo.

Fonte: Gematsu


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google