Versão para 3DS do novo Super Smash Bros. terá modo multiplayer exclusivo

Chamado de Smash Run, o modo multiplayer online exclusivo do 3DS irá misturar jogabilidade sidescrolling nas dungeons com a luta típica do Super Smash Bros.

Masahiro Sakurai revelou durante o Nintendo Direct que aconteceu hoje que a versão do novo Super Smash Bros. para Nintendo 3DS terá um modo multiplayer exclusivo, chamado de Smash Run.


No modo de jogo Smash Run, quatro jogadores poderão competir entre si em várias dungeons temáticas repleta de inimigos e vilões clássicos das séries da Nintendo, numa espécie de sidescroller. Nessas dungeons, baús e inimigos fornecerão inúmeros itens que vão garantir aos personagens melhorias nos seus atributos de luta, como velocidade, pulo, força, defesa e movimentos especiais, que farão a diferença na segunda etapa desse modo, onde os quatro jogadores terão que se enfrentar numa Smash Battle após 5 minutos de exploração e coleta.

Confira o vídeo explicativo do modo Smash Run apresentado durante o Nintendo Direct:


O novo Super Smash Bros. será lançado primeiro para o Nintendo 3DS, no inverno brasileiro e logo após para o Nintendo Wii U, no verão brasileiro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google