Rumor: Franquia Assassin's Creed pode deixar Wii U de lado nas próximas edições

Assassin's Creed pode estar deixando de lado o console da Big N para priorizar a concorrência.

Como revelado recentemente pela Ubisoft, o próximo jogo da série Assassin's Creed com o subtítulo Unity estaria sendo feito focado nos consoles da atual geração mas estaria deixando de lado o Wii U.


Após essa revelação, surgiu a notícia que outra edição da franquia com o subtítulo Comet estava sendo produzida para os consoles da geração passada, o que talvez fosse um indicativo que o console da Nintendo receberia essa versão.

Porém, em uma reunião com investidores, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, declarou que Assassin's Creed: Comet será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no outono americano, não citando o Wii U.

Estaria a série Assassin's Creed deixando de vez a Nintendo ou seria apenas uma forma de não divulgar o jogo ainda, assim como especula-se estar acontecendo com o próximo Call of Duty?

Ainda não há uma posição oficial da empresa sobre essa informação então o fato deve ser tratado como rumor, mas o recente anúncio de Far Cry 4 que deixou de lado o Wii U, as baixas vendas da Ubisoft nos consoles Nintendo e o conturbado lançamento de Watch_Dogs, podem ser indícios de que a empresa esteja perdendo o interesse em lançar novos títulos para a Big N.

E vocês, acham que o suporte da Ubisoft diminuirá nos próximos meses ou a empresa está apenas guardando seu suporte ao Wii U para ser revelado na E3? Deixem suas opiniões.

Fonte: VG24/7



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google