Revista

Desbrave Zelda: The Wind Waker HD com nosso guia e complete as Piece of Heart, Nintendo Gallery e mais

Os vastos mares de Zelda: Wind Waker HD escondem tesouros e uma grande aventura. Com o nosso guia, você vai desvendar esse oceano e coletar todas as Piece of Heart, Sea Charts, itens secretos e completar a Nintendo Gallery


Um oceano gigantesco, repleto de ilhas para explorar, tesouros para encontrar, personagens para conhecer e, é claro, uma aventura épica para ser vivida... The Legend of Zelda: Wind Waker HD trouxe ao Wii U uma das mais brilhantes jornadas de Link, e nós não podíamos deixar de dedicar um guia inteiro para ela. Para os navegantes perdidos no Great Sea, nosso detonado irá ajudá-los a se guiar pelo jogo e derrotar todos os chefes. Os marujos de segunda ou terceira viagem irão adorar nossos guias extras, com informações sobre itens adicionais, localização de todas as Piece of Hearts e como completar sua Nintendo Gallery. Suba no King of Red Lions e venha conosco nessa viagem!.

Esse guia e muitos outros estão disponíveis no Google Play Banca

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas e guias em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui ou no Google Play Banca.
Capa: Douglas Fernandes
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google