Novas informações sobre a Mega Evolução de Sableye

O monstrinho que voltará com uma Mega Evolução nos remakes de Hoenn teve seus tipos, Ability e, sem valores específicos, stats revelados.


Recentemente foi confirmado que Sableye ganhará uma Mega Evolução em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. No entanto, não tínhamos nenhuma informação sobre ele além de seu design, em que o monstrinho ganha um Rupee... Digo, uma joia para se defender. No entanto, foram reveladas pelo algumas novas informações sobre e Mega Evolução de Sableye.


Para a tristeza de muitos, o monstrinho perderá sua Ability Prankster, que dá prioridade para moves de status (e que o tornava um ótimo Pokémon para o competitivo). Em seu lugar, no entanto, ele ainda terá uma Ability bem útil: Magic Bounce, que reflete moves de status e Entry Hazards usados pelo oponente.

Também foi revelado que ele manterá os tipos Dark/Ghost e que terá um aumento em Defense e Special Attack, mas números específicos ainda não foram confirmados.

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google