Mega Sableye confirmado em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (3DS)

A Nintendo Kid's Conference anunciou na E3 mais uma novidade sobre Pokémon, a mega evolução de Sableye , que será acessível nos pró... (por Anna Gabriela Coelho em 11/06/2014, via Nintendo Blast)


A Nintendo Kid's Conference anunciou na E3 mais uma novidade sobre Pokémon, a mega evolução de Sableye, que será acessível nos próximos jogos da série, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Os remakes da região de Hoenn serão lançados no dia 21 de novembro nas Américas e terão visual semelhante ao de Pokémon X e Pokémon Y.


You got a Red Rupee! It's worth 20 Rupees. Don't spend it all in one place!

Com a nova mega evolução, o Pokémon do tipo Dark/Ghost usa a joia que segura em sua frente como um poderoso escudo nas batalhas, podendo detectar as fraquezas do oponente através da pedra, e é dito que nenhum ataque dos oponentes pode sequer arranhá-la. A The Pokémon Company divulgou em seu canal oficial um vídeo com cenas do Pokémon em ação em batalhas no remake:



Fonte: Serebii.net

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google