Mario Maker (Wii U) terá mais estilos gráficos, objetos e inimigos

Versão final do jogo deverá ter mais opções para criação de fases e mais modos de jogo do que foi mostrado na demo da E3.

De acordo com Takashi Tezuka, produtor de Mario Maker, mais estilos gráficos devem ser adicionados até o lançamento do jogo, além dos já mostrados estilos de Super Mario Bros. (NES) e de New Super Mario Bros U (Wii U).

Porém, não devemos esperar por algo que não seja um platformer 2D, como um modo de visão por cima de um Zelda 2D. Apesar disso, os jogadores podem sim esperar maior integração entre inimigos e objetos e mais elementos de level design do que foi mostrado na demo da E3, ainda que Tezuka disse não querer um número muito exagerado de opções.

O produtor também enfatizou como Mario Paint (SNES) serviu de inspiração para Mario Maker, e disse planejar alguns modos parecidos com o jogo de SNES, como um compositor de músicas.

Sobre compartilhamento de fases e integração ao Miiverse, Tezuka não quis dar mais detalhes, já que isso ainda está sendo trabalhado, mas disse que compartilhar as fases com os amigos é o objetivo em fazer novas fases em primeiro lugar.

Fonte: US Gamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google