Super Smash Bros. for Wii U/3DS terá Mii Fighter, Palutena, novas funções e o Amiibo

A Nintendo demonstrou diversas novidades no seu próximo jogo de luta: novas funções e nova personagem.


Em sua conferência na E3, a Nintendo anunciou que os jogadores poderão usar seus próprios (e outros!) Miis nas partidas de Super Smash Bros., que será lançado ainda este ano para 3DS e Wii U — a versão para o portátil já tem data, dia 3 de outubro, enquanto a segunda será lançada apenas próximo ao Natal.



A grande novidade apresentada pela empresa foi o uso dos Miis como lutadores — mas os Mii Fighters não serão apenas lutadores comuns, mas terão diferentes funções, de acordo com a opção do jogador. A primeira delas é o Mii Brawler, que luta de mãos vazias, mas é mais rápido que os outros personagens e necessariamente ataca a poucos passos do adversário. A segunda é o Mii Swordfighter, que carregará consigo uma espada, enquanto a última é o Mii Gunner, que contará com armas acopladas em seus braços, e, claro, seus ataques alcançarão distâncias maiores. Cada uma das funções do Mii Fighter contará com doze movimentos especiais, totalizando 36 ataques exclusivos do personagem. Confira a apresentação completa do jogo:



Além dos Miis, o trailer trouxe como novidade o Amiibo, a nova tecnologia do Wii U, onde os jogadores poderão fazer uso de miniaturas no leitor NFC do gamepad do console, assim como ocorre com o jogo Skylanders, e gerando um novo lutador na tela, que pode inclusive ser adversário do usuário na luta.

Entre os novos personagens, foi anunciada a presença de Palutena, da franquia Kid Icarus:



Após a conferência, foi divulgada a capa da versão para o Wii U:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google