Power Rangers: Super Megaforce está a caminho do Nintendo 3DS

Bandai Namco revela Power Rangers: Super Megaforce para o Nintendo 3DS e comenta sobre sua parceria com a Saban.

O sexteto colorido de heróis de Power Rangers: Super Megaforce estrearão em breve no Nintendo 3DS em um novo jogo que será lançado pela Bandai Namco ainda esse ano.


A empresa comentou um pouco da relação com a Saban, detentora da marca, e do sucesso que os jogos dos heróis fazem com as crianças.

Herve Hoerdt, Vice-Presidente de Estratégia de Marca da Bandai Namco europeia declarou:

"Nossa colaboração com a Saban para divertir as crianças sempre foi muito frutífera, a prova disso é que Power Rangers: Megaforce [título anterior dos Rangers também para o Nintendo 3DS] foi um grande sucesso! Dessa vez, o game oferecerá aos jovens, características fantásticas como o poder de controlar vários Rangers vermelhos lendários, usando incríveis poderes, Zords e muito mais. Mais uma vez, nossas crianças vão ser os heróis nessa batalha contra os inimigos mais malignos como nunca se viu antes!"

O novo título se baseia na atual temporada de Power Rangers que faz uma homenagem aos vinte anos da série, trazendo antigos personagens em aparições especiais e a capacidade de controlar os poderes das antigas equipes, vestindo seus uniformes e usando seus poderes.

Power Rager: Super Megaforce será lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS no fim do ano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google