Confira o primeiro trailer de Fatal Frame (Wii U); jogo será lançado este ano no Japão

Novo título da famosa franquia de terror exclusivo do Wii U recebe trailer e nome oficial no Japão.


O novo Fatal Frame para Wii U já tem nome e data de lançamento anunciados. Previsto para ser lançado em 27 de setembro no Japão (por enquanto, nenhuma palavra sobre o lançamento no ocidente), Zero – Nuregarasu no Miko, nome japonês do jogo (algo como Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden ou em tradução livre "Santuário da Donzela de Cabelos Negros"), o título irá girar em torno do medo de água e se passará em uma região montanhosa.


Fatal Frame usará o GamePad como a Projection Machine, permitindo aos jogadores possuírem outro campo visão na tela e a habilidade para atacar os fanstasmas. No live-stream japonês exibido neste madrugada, o produtor da Koei Tecmo Keisuke Kikuchi revelou que a protagonista Yuri Kozukata possui uma habilidade especial que lhe permite ver a verdade ou segredos por trás de cada item ao tocá-lo.

Além do jogo, uma light novel, mangas e filme de Fatal Frame foram confirmados pelo produtor Samuel Hadida, que já esteve envolvido com os filmes de Silent Hill e Resident Evil. Confira o primeiro trailer de Fatal Frame do Wii U e as primeiras imagens do jogo:














Agora é torcer para vermos mais novidades em breve e que Fatal Frame do Wii U também seja lançado por aqui.

Fonte: 4gamer.net


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google