Trailer japonês mostra funcionamento das Super-Secret Bases em Pokémon

Novo vídeo mostra a personalização e os desafios que os jogadores poderão montar em suas bases secretas em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (3DS).


O novo trailer divulgado pela The Pokémon Company em seu site japonês mostrou mais um pouco da jogabilidade dos próximos jogos da franquia, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, que chegam às lojas no dia 21 de novembro de 2014 para o 3DS. Agora o foco do vídeo foi mostrar as Super-Secret Bases, função que retornará aos jogos da série e permitirá que os jogadores criem seus próprios ginásios, podendo inclusive desafiar outros treinadores ao visitar outras bases.

Agora é possível ver com mais detalhes as salas pessoais que os jogadores terão acesso nos remakes da região de Hoenn. Além da personalização com os mais diversos móveis, Pokémon dolls, televisões, pôsteres e outros acessórios, o jogador poderá criar quebra-cabeças semelhantes aos que são encontramos nos ginásios desafiados pelo herói, como paths que permitem deslizar pela sala ou até se teletransportar de um ponto a outro.

Ao se deparar com um treinador, que pode ser tanto o dono da base quanto um fiel escudeiro escolhido pelo mesmo, o jogador poderá chamá-lo para uma batalha - os ajudantes atuam como membros do ginásio, treinadores de confiança do líder que testam as habilidades do desafiante antes da batalha final. Além das batalhas, os jogadores poderão coletar bandeiras diariamente nas bases alheias - as cores delas mudarão de acordo com o número de bandeiras obtidas, e o treinador poderá ganhar diversos bônus ao colecionar muitas.
O vídeo também mostra como a personalização das bases será feita, desde o posicionamento de móveis e objetos de decoração até os obstáculos para impedir o acesso ao líder da base.

Algumas coisas não mudam. Apesar do tamanho das salas, a entrada das Super-Secret Bases continua sendo apenas um buraco no chão ou escondida no topo de uma árvore.


O vídeo completo pode ser visto abaixo:



Fonte: Pokémon


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google