Nintendo 3DS possui limite de 300 softwares instalados

Após tentar instalar o seu 301º software no 3DS, usuário descobre que portátil possui limitação no número de aplicativos.


Você sabe ou já contou quantos softwares (jogos, demos e aplicativos) estão instalados no seu Nintendo 3DS? Um usuário japonês recentemente descobriu uma curiosidade: há um número limite de softwares que podem estar instalados no portátil 3D.



É verdade. Ao tentar fazer o download de seu 301º software através da eShop do 3DS, o usuário recebeu uma notificação (que você vê na imagem abaixo) informando que não era possível baixar o jogo. Embora houvesse mais de 100 mil blocos disponíveis no cartão SD do usuário, uma mensagem na eShop informou: "Você não pode baixar isso no seu cartão SD. Não há espaço livre".



Para quem não sabe, o próprio manual do 3DS (você o leu inteiro, não é?) informa que "é possível guardar no máximo 300 softwares baixáveis e jogos de Virtual Console no cartão SD". Certamente o usuário deve ter ficado muito chateado por não ter como baixar o seu novo jogo. Talvez ele excluiu um de seus softwares instalados para então baixar o novo ou, quem sabe, comprou outro Nintendo 3DS. Isso explicaria o porquê do portátil 3D vender horrores no Japão.

Fonte: NE

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais