[Atualizado] Lucina, Robin e Captain Falcon são revelados em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Com três personagens revelados de uma vez, conheça os novos lutadores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS.


Como prometido, a Nintendo revelou os novos lutadores que participarão de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS. Sim, "novos lutadores" porque foram mostrados três personagens de uma vez! Os lutadores são Lucina e Robin,da franquia Fire Emblem, e o retorno de Captain Falcon, da série F-Zero.


O interessante é que será possível jogar tanto com uma versão masculina de Robin quanto uma feminina. Chrom também aparece no trailer, mas aparentemente ele apenas participará do Final Smash de Robin. Parece que Sakurai enganou muita gente publicando o troféu de Rayman hoje pela manhã.

Confira o trailer de revelação dos novos personagens:



Atualização

Pelas novas imagens divulgadas no site oficial de Super Smash Bros., podemos ver um novo cenário na versão de Wii U inspirado na série Fire Emblem, possivelmente de Radiant Dawn, e também que os golpes de Robin irão variar de acordo com o tomo que está segurando (vermelho com ataques de fogo, amarelo serão golpes elétricos, por exemplo).

Confira as novas imagens divulgadas dos lutadores revelados hoje:


































Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google