Secret Bases retornam em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (3DS)

As bases secretas que podiam ser personalizadas pelos jogadores em Hoenn e Sinnoh retornam à franquia nos próximos jogos


A Pokémon Company anunciou o retorno das salas personalizáveis nos remakes da região de Hoenn, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Agora conhecidas como Super-Secret Bases, cada jogador poderá usar seu QG para montar seu próprio ginásio, e convidar outros jogadores para enfrentá-los após vencer os desafios que serão criados em cada base.


Utilizando os recursos de interação entre os jogos, os treinadores poderão compartilhar sua Super-Secret Base com o mundo inteiro - e ainda é possível selecionar amigos para batalhar com os visitantes antes de enfrentar o próprio jogador, no melhor estilo líder de ginásio. Os chamados Secret Pals poderão interagir com o dono da base, seja batalhando ou dando suporte durante a jornada usando habilidades especiais.


A personalização do ambiente terá não apenas os já conhecidos itens decorativos como as pelúcias de diversos pokémon, que estiveram presentes nos jogos das regiões de Johto, Hoenn e Sinnoh, mas também objetos que, combinados, criarão quebra-cabeças que os adversários terão que desvendar para enfrentar os treinadores. As Super-Secret Bases serão compartilhadas também por QR Code, facilitando as visitas, inclusive aleatórias.

Outra novidade é o pega-bandeira, que o jogador poderá coletar diariamente bandeiras nos Secret PC dos amigos em suas respectivas bases. Visitar muitas bases para coletar bandeiras se converterá em bônus para o treinador, incluindo uma melhoria nas habilidades dos Secret Pals. As bandeiras terão diversas cores, que simbolizarão o rank do jogador.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire serão lançados no dia 21 de novembro de 2014, sendo os primeiros remakes de jogos da franquia para o 3DS, deixando os fãs na expectativa de ver a região de Hoenn adaptada do Game Boy Advance para o atual portátil da Nintendo.

Fonte: Pokémon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google