San Diego Comic-Con terá campeonato de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

O torneio acontecerá dia 25 de julho e terá transmissão pelo Twitch ao vivo. Os primeiros fãs que chegarem ao local terão vagas para participar.

Enquanto o Invitational foi o responsável para nos mostrar a nova pancadaria do Wii U, a San Diego Comic-Con foi o local escolhido para o primeiro campeonato de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. A Nintendo of America anunciou hoje o torneio, que acontecerá no dia 25 de julho, será transmitido pelo canal oficial da empresa no Twitch e dará a possibilidade dos fãs participarem (e não apenas convidados, como o de Wii U). Confira o comunicado de anúncio:
"Os fãs estão convidados a vir para o Nintendo Gaming Lounge no Marriott Marquis & Marina, localizado na 333 W. Harbor Drive (ao lado do San Diego Convention Center) para ter uma chance de participar. A partir do meio-dia, haverá uma fase preliminar com grupos de quatro competidores, com o vencedor avançando para a próxima etapa. Durante a final, os jogadores competirão um contra o outro para determinar o vencedor. As vagas para a competição são limitadas e os primeiros fãs que chegarem poderão se inscrever. Para os fãs que não poderão participar do San Diego Comic-Con, o torneio será transmitido ao vivo pelo canal da Nintendo no Twitch. Outras atividades do Nintendo Gaming Lounge serão anunciadas em breve."
E aí, a vontade de ir na Comic-Con já aumentou?


sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.


Disqus
Facebook
Google