Call of Duty: Advanced Warfare não será lançado para o Wii U

Cofundador do estúdio responsável pelo desenvolvimento de Advanced Warfare confirma que Wii U não receberá versão do jogo por decisão da Activision.


Pelo visto, o Wii U ficará mesmo sem jogos third party expressivos este ano. Se já não bastasse a Ubisoft revelar que não lançará Assassin's Creed e outros jogos "adultos" para Wii U, agora Call of Duty: Advanced Warfare também não dará as caras no console da Nintendo.


A informação veio através de Michael Condrey, cofundador do Sledgehammer Games, estúdio subsidiário da Activision e responsável pelo desenvolvimento de Advanced Warfare para PlayStation 4, Xbox One e PC. Por meio de seu Twitter, Condrey respondeu a dúvida de um seguidor sobre se Call of Duty: Advanced Warfare estava vindo para Wii U. Segundo o cofundador, o jogo não será lançado para o console da Nintendo por uma decisão da Activision e que o estúdio está focado nas versões para outras plataformas:
Ainda questionado a respeito da Treyarch, estúdio que trabalhou nas versões para consoles da Nintendo dos últimos jogos da série Call of Duty, estar desenvolvendo uma versão para Wii U, Condrey respondeu que o estúdio não está trabalhando com Advanced Warfare para o console da Big N.

O Wii U já chegou a receber duas versões da série, Call of Duty: Ghosts e Call of Duty: Black Ops II. Além disso, vale lembrar que Advanced Warfare terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360, porém, o desenvolvimento de ambas versões está a cargo do High Moon Studios.

Fonte: Eurogamer

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais