Etrian Odyssey Untold II (3DS) tem novas informações reveladas

Uma nova personagem, além dos cinco controláveis, foi adicionada ao remake. Cozinhar alimentos e outras funcionalidades também estão entre as novidades.

Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir (3DS) é um remake mais elaborado do segundo título da série de RPG produzida pela Atlus. Nesta semana, novos detalhes sobre o game foram revelados pela publicação nipônica Famitsu.


Como já sabemos, o jogo terá um modo história e novos personagens foram elaborados especialmente para ele. A novidade agora é uma personagem chamada Regina, ela é neta de um ministro e possui grandes dotes culinários. Junto com a inserção da moça, foi adicionada uma funcionalidade que permite que se cozinhe itens obtidos durante a exploração dos labirintos e das batalhas, podendo serem obtidos mais de 70 tipos diferentes de pratos a partir dessa atividade. Essas comidas podem ser vendidas na cidade e o dinheiro arrecadado pode ser investido na ampliação da mesma.


Outra informação revelada diz repeito ao sistema de Grimoire Stones. Um procedimento de reciclagem das pedras indesejadas será acrescentado. Será possível trocá-las através do recurso de StreetPass do portátil. Elas poderão ser trocadas também com outros guerreiros que serão encontrados nas lojas durante a aventura.


Um CD com as músicas da trilha sonora do jogo virá como brinde junto com a primeiras cópias prensadas da versão física do game. Diferentes versões das músicas de fundo e do tema principal estarão no disco.


The Knight of Fafnir tem lançamento previsto para o dia 27 de setembro deste ano em terras nipônicas, exclusivamente para o Nintendo 3DS.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google