Confira a bela box art japonesa de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden (Wii U)

Koei Tecmo divulgou a belíssima arte da capa do novo episódio da série de survival horror que chegará ao Wii U no Japão.


O novo Fatal Frame, chamado de Zero – Nuregarasu no Miko no Japão (e nomeado de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden pela mídia ocidental) será lançado para o Wii U em 27 de setembro no Japão. O survival horror ainda não teve seu lançamento confirmado para outras regiões até o momento.


E com a proximidade do lançamento na terra do sol nascente, a Koei Tecmo divulgou a belíssima box art do Fatal Frame do Wii U. Além da caixinha ter a coloração preta, arte mostra as duas personagens deitadas na água, que será um elemento importante no título, e a parte superior com o logo do Wii U em um tom mais escuro. Uma capa impressionante!



Esperamos que a Nintendo, que é co-proprietária da série Fatal Frame, traga essa belezura para cá para que nós também possamos levar uns sustos.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google