Mundo aberto de Zelda do Wii U não será como de outros jogos

O produtor Eiji Aonuma revelou que o mundo aberto do novo jogo da série para o Wii U será diferente dos games de outras empresas.


Na recente edição da conceituada revista EDGE, Eiji Aonuma, produtor de The Legend of Zelda, falou um pouco a respeito do novo jogo da série que será lançado para o Wii U em 2015. Aonuma não se aprofundou no assunto, mas falou sobre o mundo aberto do Zelda do Wii U que, segundo ele, será diferente de outros jogos:
"Já que estamos falando sobre mundos abertos, vou antecipar que nós não planejamos ter um mundo aberto da mesma forma que outras empresas têm feito nos últimos anos."
Aonuma com poucas palavras e sempre causando a curiosidade dos fãs. O que será que o produtor quis dizer com isso? Talvez uma forma de evitar comparações com outros jogos? Você tem alguma aposta de como será o mundo aberto de The Legend of Zelda do Wii U?

Fonte: NE

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais