New Nintendo 3DS terá jogos exclusivos; portátil chegará à America e Europa em 2015

Nintendo revela que o novo modelo do portátil receberá jogos exclusivos e chegará apenas em 2015 no ocidente.


O New Nintendo 3DS, novo modelo do portátil 3D, foi revelado hoje e apenas chegará às lojas no Japão no dia 11 de outubro. Porém, até o momento, não havia confirmação de quando o portátil seria lançado em outras regiões.


Em resposta ao site Joystiq, um representante da Nintendo informou que a gigante japonesa pretende lançar o novo modelo na América e Europa apenas em 2015:
"Quanto aos mercados externos, nossas subsidiárias locais confirmarão [o lançamento do New Nintendo 3DS] separadamente. No entanto, não será lançado nos Estados e Europa neste ano. 

Diferentes territórios tomam suas próprias decisões com relação aos produtos individuais. Planejamos lançar esses produtos na Europa em 2015"
Além disso, o site japonês da Nintendo confirmou que a gigante japonesa possui títulos em desenvolvimento exclusivamente para o New Nintendo 3DS. O primeiro deles é Xenoblade Chronicles, anunciado para o novo portátil hoje de manhã, mas a Big N promete lançar mais jogos que farão proveito máximo da nova CPU, dos recursos visuais e que utilizarão o segundo e pequeno Circle Pad.

Não é surpresa alguma a Nintendo lançar jogos exclusivos para um modelo específico de portátil. Na geração passada, a empresa também disponibilizou jogos e softwares que apenas eram compatíveis com o Nintendo DSi.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais