Spoilers joins the battle! Vídeos revelam novos lutadores de Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Vídeos off-screen vazados revelam três novos lutadores no jogo de luta da Nintendo. Cuidado com spoilers!


Se há algo que não podemos escapar na Internet são de spoilers. Com os games a situação não é diferente, principalmente quando se trata de um título extremamente aguardado por fãs. Vídeos vazados revelaram alguns dos novos lutadores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS. Se você não quer levar um Final Smash de spoilers, pare de ler aqui.




SPOILER!


Você deve se lembrar que, na semana passada, tivemos o suposto vazamento de personagens de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS. Os novos vídeos off-screen vazados comprovam que três lutadores que apareceram nas imagens estarão mesmo no jogo. Confira os vídeos off-screen vazados:








Portanto, segundo os vídeos, três personagens estarão mesmo no jogo de luta, sendo eles, dois novatos (Bowser Jr. e Shulk, de Xenoblade) e um veterano (Ganondorf). Certamente devemos esperar pelo anúncio oficial a respeito dos novos lutadores em breve.

E você, o que achou desses novos personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google