Suposto leak de Smash mostra tela de personagens completa e DLCs

Dr Mario, Dark Pit, Shulk, Duck Hunt, Bowser Jr. e modo de seleção de estágios dão as caras no suposto leak do 4chan



Seguindo a tradição de todo Super Smash Bros. lançado, o mês que antecede seu lançamento é preenchido por dezenas de leaks pipocando por todos os lados. Depois de desmentir alguns, como o do Gematsu e da palutena (embora ela realmente tenha entrado no roster), a bola da vez é o leak de um usuário do 4chan, que enviou imagens bem trabalhadas e nunca antes vistas:








As principais "novidades" desse suposto leak são a volta de Dr. Mario, ausente na última iteração do jogo, a confirmação de Wario, Mr. Game & Watch, Ness, R.O.B., Falco, Ganondorf e Jigglypuff, além de trazer como Newcomers o Bowser Jr.,  Dark Pit (dada sua localização no roster seria um suposto clone de Pit), Shulk de Xenoblade e a dupla de cachorro e pato do jogo de NES, Duck Hunt.



O Leaker ainda menciona a existência de DLCs, embora não afirme se serão gratuitos ou pagos, dizendo que os personagens que irão ser habilitados dessa forma incluem: Lucas, Wolf, Ice Climbers, Snake e Chorus Men (o último como newcomer).


Alguns fatores, para olhos mais atentos, põem a veracidade deste leak em cheque, como:

  • Yoshi, que é de franquia própria no smash (vide seu icone de ovo, não cogumelo), quebrando a sequência de personagens da franquia Super Mario;
  • O Wario se encontra numa pose muito similar à de uma das cenas do primeiro trailer de Brawl;
  • A mão do Game&Watch está sobre a cara do Wario, ultrapassando seu quadro de seleção;
  • Shulk mesmo não sendo um personagem Third Party está nas mesma coluna que eles.
  • Estágios novos e estágios retrô na mesma tela de seleção.


Lembrando que, como as imagens a baixo podem exemplificar melhor que palavras, não é tão difícil fazer artes de personagens que, supostamente, estariam se juntando ao elenco.





Até alguma confirmação por parte da Nintendo, trate isso como apenas um rumor.

Hugo H. Pereira cursa artes conceituais nos EUA e atua como ilustrador e redator no Blast. Quando não está colocando seus desenhos no Facebook, está gritando "Objection" por ai ou resolvendo enigmas com o Professor Layton.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais