Personagens de Tekken não aparecerão em Pokkén Tournament

Produtor da Bandai Namco afirma que não haverá lutadores de Tekken em Pokkén Tournament.


Pokkén Tournament, o novo jogo de luta de Pokémon, será lançado para arcades apenas em 2015 e está sendo desenvolvido pela Bandai Namco, responsável por séries de luta como Tekken e SoulCalibur. Entretanto, a participação da Bandai no desenvolvimento de Pokkén Tournament causou dúvidas em alguns fãs. Será que os personagens de Tekken também aparecerão no jogo de luta?


Por meio de seu Twitter, Katsuhiro Harada, produtor da Bandai Namco, respondeu os fãs afirmando que os lutadores de Tekken não estarão em Pokkén Tournament e revelou ainda que está planejando incluir um novo tipo de mecânica:
"Ha, ha, ha. Não, personagens de Tekken não farão aparições. Nós estamos fazendo um jogo de luta de ação de batalhas Pokémon, já havia tocado neste ponto na livestream, mas neste jogo não haverá um sistema de guarda alta/média/baixa. Ao invés disso, estamos planejando incluir um novo tipo de mecânica."
Nada mais do que justo e óbvio, afinal é um jogo de luta de Pokémon e não um crossover dos monstrinhos com Tekken, certo?

Fonte: NE

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais