Shulk é oficialmente confirmado em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

O protagonista de Xenoblade Chronicles também irá partir para a porrada no novo jogo de luta da Big N!


Após aparecer nas imagens vazadas na semana passada, Shulk, o protagonista de Xenoblade Chronicles (Wii) foi oficialmente confirmado como lutador em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS durante o Nintendo Direct japonês desta manhã.


No trailer de revelação, podemos ver Shulk enfrentando Link e Marth, além de golpes com a espada Monado, vestimenta alternativa (no qual ele fica apenas usando um short) e também um estágio baseado em Xenoblade Chronicles. Confira o trailer e as imagens de Shulk em Super Smash Bros.:














Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América em 4 de outubro, enquanto a versão para Wii U com lançamento previsto para o último trimestre deste ano.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google