Ubisoft critica DLC da Mercedes Benz em Mario Kart 8 (Wii U) e depois pede desculpas

Em rede social, Ubisoft critica carros da Mercedes em Mario Kart 8 e afirma que jogo perde a magia.

A Ubisoft parece ter criado uma implicância com a Nintendo nessas últimas semanas. Depois de anunciar que não lançará mais jogos adultos no Wii U, a empresa dessa vez resolveu criticar o DLC de Mario Kart 8.


O conteúdo adicional do atual jogo de corrida de Mario e sua turma, ganhará no próximo dia 27 de agosto, um DLC nas América que incluirá modelos de carros da marca Mercedes Benz no jogo.

A Ubisoft através do Twitter fez uma pequena crítica sobre o conteúdo, confira:


Tradução:
"Não tenho certeza se gosto dos carros da @MercedesBenz em #MarioKart8. Meio que quebra a magia. Cuidado #Nintendo @NintendoAmerica"
Após alguns minutos, o tweet foi tirado do ar, mas não antes de alguns internautas salvarem a declaração e divulgarem pela internet.

Logo em seguida e empresa se desculpou com o seguinte tweet:


Tradução:
"Desculpe sobre isso. A opinião expressada de forma alguma representa a Ubisoft. Isso foi deletado."
Ainda não se sabe ao certo se algum funcionário da empresa postou o tweet de forma errônea pela conta da empresa ou se com a "brincadeira", não caindo muito bem, fez com que a Ubisoft se desculpasse

Em um momento que a relação entre Nintendo e Ubisoft está um pouco abalada, qualquer tipo de comentário pode gerar ainda mais desconforto à situação.

E vale lembrar que o DLC estará disponível na próxima quarta-feira totalmente gratuito e incluirá além do carros, melhorias no jogo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google