Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá mapa 5 vezes maior que de Xenoblade Chronicles (Wii)

Segundo o chefão da Monolith Soft, o mundo de Xenoblade Chronicles X será cinco vezes maior em relação ao antecessor.


Xenoblade Chronicles (Wii) já impressionava por sua qualidade e também por ser um jogo com um imenso mapa a ser explorado pelos jogadores. E se o novo Zelda do Wii U trará um mundo aberto, ele não será o único jogo do console da Big N com um mapa gigante.


Em entrevista a revista EDGE, Tetsuya Takahashi, chefão da Monolith Soft, revelou mais detalhes sobre Xenoblade Chronicles X, o novo jogo da série que será lançado para o Wii U ano que vem. Segundo Takahashi, X terá um mapa cinco vezes maior que o antecessor e os jogadores usarão os veículos para explorar o mundo do novo jogo:
"Os veículos são chamados de Dolls. Eles são cinco vezes maiores que uma pessoa. Então para passar a mesma sensação de Xenoblade Chronicles, o mapa precisaria ser cinco vezes maior. O mundo do jogo em X é, de fato, ainda maior que isso."
Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google