Zelda Day 2014 inicia temporada neste sábado, dia 9 de agosto [atualizado com mais cidades]

O Zelda Day 2014 acontece já no próximo sábado, dia 9 e convida os fãs para muitas referências à série, brincadeiras e reunião entre amigos.


Em sua quarta edição na cidade do Rio de Janeiro, e segunda nos outros estados, o Zelda Day 2014 promete vir com tudo já no próximo sábado, dia 9 de agosto, nas cidades de em Belém e Rio de Janeiro, para os amantes do alfacinho verde que mais possui adeptos. O sucesso do evento, que alcançou proporções nacionais ano passado, é resultado de um grande esforço de fãs. Todos que forem ao evento podem contribuir, seja participando da banda local, levando suas fantasias, gorros, ou mesmo parando para contemplar o movimento e encontrando amigos.

Entre as principais atrações desta festa à la Zelda estarão, como sempre, a banda local (Rio de Janeiro), composta de fãs e organizadores do evento, que trará muitas músicas da série em novos arranjos, totalmente acústicos, em meio a uma praça arborizada e perto da praia. Outras atrações incluem o encontro StreetPass entre jogadores das Ligas N-Blast locais, que farão diversas jogatinas multiplayer, com direito a muitas luzes verdes piscando, além de gincanas com os organizadores locais. Também devem estar disponíveis muitos itens e acessórios na praça, disponíveis à venda ou troca entre os fãs.

Quem quiser, pode confirmar a presença nas respectivas páginas do Facebook ou participar dos grupos locais. Segue abaixo as informações sobre cada evento.

Rio de Janeiro/RJ


Quando: 09/08/2014
Onde: Praça General Osório, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Hora: 13:00 às 19:00 (ou enquanto durar)
Página do evento no Facebook
Grupo no Facebook

Belém/PA

Quando: 09/08/2014
Onde: Praça Batista Campos
Hora: a partir das 9:30
Página do evento no Facebook
Grupo no Facebook

São Paulo/SP


Quando: 28/09/2014
Onde: Parque do Ibirapuera
Horário a definir
Grupo no Facebook

Teresina/PI


Quando: 28/09/2014
Local e horário a definir
Grupo no Facebook

Cuiabá/MT

Quando: 28/09/2014
Local e horário a definir

Curitiba/PR


Quando: 09/11/2014
Onde: PUCPR - Rua Imaculada Conceição, 1155
Hora: 10:30 às 20:00
Evento no Facebook

Fortaleza/CE, Brasília/BR

Data, local e horário a definir
Uma imagem de como foi o Zelda Day RJ 2013.

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google