Confirmadas novas coleções japonesas de Pokémon TCG: "Gaia Volcano" e "Tidal Storm"

As coleções Gaia Volcano e Tidal Storm foram reveladas pela The Pokémon Company, responsável ... (por Lucas Freitas em 24/09/14, via Nintendo Blast)






As coleções Gaia Volcano e Tidal Storm foram reveladas pela The Pokémon Company, responsável por produzir os produtos de Pokémon. Essas coleções serão unidas futuramente quando forem trazidas para o ocidente para uma única coleção.


O conjunto de ambas as coleções Japonesas Gaia Volcano e Tidal Storm conterá mais de 140 cartas, trazendo cerca de 70 em cada e será a quinta expansão da série XY. Essas coleções serão as primeiras a trazer a nova mecânica Primal para o jogo, que é uma extensão das já conhecidas Mega Evoluções. A mecânica dos Pokémon Primal, chamada de Ω Barrier (barreira) faz com que toda vez com que seu oponente utilize uma carta de treinador (excluindo cartas de Estádio e Ferramentas Pokémon), você poderá prevenir todo efeito proveniente daquela carta ao seu Pokémon Primal.

Esses serão os boosters Japoneses.

As únicas cartas que já foram confirmadas para essas coleções são Groudon EX, Primal Groudon EX, Kyogre EX, Primal Kyogre EX, Metagross EX, Mega Metagross EX e um Torchic que aparenta ter uma nova mecânica. As coleções serão lançadas no dia 13 de Dezembro de 2014 no Japão.

Fonte: Bulbapedia.
Lucas Freitas é jogador, colecionador e juiz oficial de Pokémon TCG, hobby que iniciou em 2005. Planeja fazer Ciências Sociais e escreve no blog PokétudoTCG onde, assim como no Nintendo Blast, aborda o tema Pokémon TCG.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais