Usuários aproveitam glitch no Miiverse do 3DS e publicam imagens aleatórias

Jogadores floodam Miiverse usando glitch que acontece apenas na comunidade de Mario & Luigi: Dream Team.


Ano passado, a Nintendo lançou uma atualização para Mario & Luigi: Dream Team (3DS), corrigindo alguns erros causados pelo jogo. Uma das correções desse patch foi impedir que jogadores divulgassem imagens aleatórias salvas no cartão SD do portátil.


Entretanto, parece que alguns usuários descobriram como burlar a atualização e começaram a floodar a comunidade de Mario & Luigi: Dream Team no Miiverse enviando qualquer tipo de imagem. Usuários que não instalaram a atualização descobriram que ainda conseguem aproveitar o glitch e podem publicar imagens aleatórias na rede social da Nintendo.

Entre as fotos das 'zueiras' estão algumas ousadas de mulheres com roupas íntimas e seios grandes, e até divertidas como memes brincando com Reggie, Shrek em Smash Bros. e uma falsa revelação de Majora's Mask 3D. A Nintendo está de olho na situação e deve corrigir a falha em breve. No momento, os moderadores do Miiverse estão excluindo as imagens, posts e até banindo temporariamente os usuários que fazem esse tipo de publicação.

Confira algumas das bizarrices que já apareceram no Miiverse com esse glitch:










Fonte: NE

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais