Conheça o herói de Etrian Odyssey Untold II (3DS) em novo tralier

O cavaleiro mostra sua transformação e revela poderes únicos na série até então.

Dando senquência às apresentações em vídeo dos personagens presentes no modo história de Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir, temos desta vez um dos trailers mais esperados pelos fãs da franquia, a introdução do protagonista e a sua transformação com os poderes de Fafnir.


O herói, cujo o nome é determinado pelo jogador, é um personagem predominantemente quieto, mas que carrega a resposabilidade de liderar o grupo e de tomar diversas decisões no desenrolar da história. Ele possui um laço com a princesa Arianna que remonta à infância de ambos, como podemos ver no vídeo, por isso o cavaleiro sente um dever de proteção com relação à moça.


Na batalha, o rapaz mostrará habilidades únicas advindas de um misterioso poder recém descoberto pelo mesmo. Isso será algo que surpreenderá a todos no time guerrreiros no início, até mesmo os mais próximos. Esse recurso fará com que o nosso herói assuma uma aparência mosntruosa, mas, por outro lado, pertimitirá que sejam realizados poderosíssimos ataques. Contudo, a transformação terá utilização limitada, e sua ativação deverá ser bem planejada para se poder avançar no jogo.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google