Etrian Odyssey Untold II (3DS): novo trailer e outras informações divulgadas

A produtora do game revelou também imagens da capa e do artbook que virá em tiragem limitada. E além disso, dois vídeos de personagens do game.

A Atlus está desenvolvendo um remake do segundo título da série Etrian Odyssey, como já sabemos o jogo será um RPG/dungeon-crawler em primeira pessoa como o original, mas também contará com interessantes adições. O novo game recebeu o nome de Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir e terá um modo história com cinco carismáticos personagens predefinidos para a sua guilda. A produtora revelou recentemente, na TGS,  um novo trailer para o game e, um pouco antes, as imagens da capa da versão japonesa do título e do livreto contendo artes feitas por Yuji Hinata e um CD bônus com a trilha sonora, que acompanhará as primeiras cópias prensadas. Confira:



Capa da versão japonesa do jogo

Livreto com artes feitas por Yuji Hinata
Anteriormente, a Atlus havia liberado dois trailers focados em personagens específicos cada um: o primeiro deles mostra partes do jogo com a ingênua princesa Arianna e o segundo traz o confiável ranger Flavio. Confira os vídeos:



Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir, tem lançamento previsto para 27 de novembro deste ano em terras nipônicas, será comercializado pelo valor de 5980 ienes (130 reais, aproximadamente) e será exclusivo para a família de consoles Nintendo 3DS.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google