Super Smash Bros. for Wii U tem data de lançamento confirmada

Nintendo anuncia finalmente a data concreta do lançamento de Super Smash Bros. for Wii U e dos doze primeiros amiibos compatíveis com o jogo.


Há algumas semanas surgiram alguns rumores sobre a data de lançamento de Super Smash Bros. for Wii U, que foram hoje confirmados pela Nintendo. O tão aguardado jogo da franquia Smash Bros. chegará aos Estados Unidos no próximo dia 21 de novembro! Na Europa, o título será lançado no dia 5 de dezembro; já no Japão, em 6 de dezembro. O preço de lançamento será de 60 dólares nos Estados Unidos.

Os primeiros amiibos também chegarão neste dia, os doze primeiros a serem lançados sendo Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Pikachu, Kirby, Marth, Villager e Wii Fit Trainer, como havia sido anunciado anteriormente. Em dezembro teremos a adição de Zelda, Diddy Kong, Luigi, Pit, Captain Falcon e Little Mac.

Além de serem compatíveis com este jogo, também poderão ser utilizados em alguns títulos que serão lançados posteriormente como Captain Toad: Treasure Tracker, que também ganhou hoje sua data de lançamento e outros já disponíveis como Mario Kart 8. O preço sugerido de cada bonequinho é de 13 dólares nos Estados Unidos.

A versão do jogo para o portátil da Nintendo, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS está disponível para compra desde o dia 3 de outubro. Preparem-se para esvaziar as carteiras, pois este final de ano está recheado de lançamentos para o Wii U e o Nintendo 3DS!

Fonte: Siliconera.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google