Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U) não chegará ao Brasil

Se você está aguardando pela primeira aventura solo de Captain Toad no Wii U, infelizmente não t... (por Sérgio Estrella em 28/11/14, via Nintendo Blast)



Se você está aguardando pela primeira aventura solo de Captain Toad no Wii U, infelizmente não temos uma boa notícia. Fontes próximas do Nintendo Blast confirmaram que o game, cujo lançamento ocidental está marcado para o dia 5 de dezembro, não chegará oficialmente ao Brasil.


O motivo do cancelamento seria a falta de interesse das lojas no jogo devido a uma baixa previsão de vendas, o que teria feito a distribuidora exclusiva da Nintendo no país, Gaming do Brasil, a não considerar atrativo o oferecimento de Captain Toad: Treasure Tracker para revenda. Casos semelhantes aconteceram com Fantasy Life e Pokémon Art Academy (3DS), que foram lançados oficialmente com uma quantidade reduzida de cópias disponíveis, e em poucos pontos de venda.

Como o Wii U ainda não possui a versão nacional da loja virtual eShop, também não será possível obter o jogo via download com uma conta brasileira. A falta de Captain Toad somada aos atrasos de Super Smash Bros. for Wii U e Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire deve complicar o Natal e final de ano de muitos fãs da empresa por aqui.

Entramos em contato com a assessoria da Nintendo no Brasil, mas até o momento da publicação deste artigo não obtivemos uma posição oficial da Nintendo of America - por conta do recesso do Dia de Ação de Graça americano. Assim que a empresa se pronunciar ou obtivermos mais informações sobre Captian Toad no Brasil, atualizaremos a notícia.
Sérgio Estrella é o criador do Nintendo Blast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender. Pode ser encontrado no Facebook, Twitter e Google+.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais