Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U) não chegará ao Brasil

Se você está aguardando pela primeira aventura solo de Captain Toad no Wii U, infelizmente não temos uma boa notícia. Fontes próximas do... (por Sérgio Estrella em 28/11/2014, via Nintendo Blast)



Se você está aguardando pela primeira aventura solo de Captain Toad no Wii U, infelizmente não temos uma boa notícia. Fontes próximas do Nintendo Blast confirmaram que o game, cujo lançamento ocidental está marcado para o dia 5 de dezembro, não chegará oficialmente ao Brasil.


O motivo do cancelamento seria a falta de interesse das lojas no jogo devido a uma baixa previsão de vendas, o que teria feito a distribuidora exclusiva da Nintendo no país, Gaming do Brasil, a não considerar atrativo o oferecimento de Captain Toad: Treasure Tracker para revenda. Casos semelhantes aconteceram com Fantasy Life e Pokémon Art Academy (3DS), que foram lançados oficialmente com uma quantidade reduzida de cópias disponíveis, e em poucos pontos de venda.

Como o Wii U ainda não possui a versão nacional da loja virtual eShop, também não será possível obter o jogo via download com uma conta brasileira. A falta de Captain Toad somada aos atrasos de Super Smash Bros. for Wii U e Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire deve complicar o Natal e final de ano de muitos fãs da empresa por aqui.

Entramos em contato com a assessoria da Nintendo no Brasil, mas até o momento da publicação deste artigo não obtivemos uma posição oficial da Nintendo of America - por conta do recesso do Dia de Ação de Graça americano. Assim que a empresa se pronunciar ou obtivermos mais informações sobre Captian Toad no Brasil, atualizaremos a notícia.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google