Majora's Mask 3D (3DS) já estava em desenvolvimento desde 2011

Eiji Aonuma se pronunciou no Miiverse acerca do anúncio de Majora's Mask 3DS, revelado no último Nintendo Direct.

Ontem o produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, decidiu dar uma passadinha no Miiverse para comentar sobre o tão esperado remake de The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64) para o Nintendo 3DS. A nova versão era um desejo muito antigo dos nintendistas, tão antigo quanto The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS), lançado em 2011. Para a surpresa de todos, Aonuma revelou que o novo jogo teve seus trabalhos iniciados quase que imediatamente após o lançamento de Ocarina of Time 3D. Mesmo com uma chuva constante de pedidos para o remake de Majora's Mask, a Nintendo conseguiu manter segredo por 3 anos! 
Por favor, understandam que mesmo vocês implorando por um jogo, já trabalhávamos neles e guardamos segredo por 3 anos.
Confira na íntegra a nota abaixo, traduzida oficialmente para o Português de Portugal:
Saudações a todos os utilizadores da comunidade The Legend of Zelda! Fala-vos Eiji Aonuma da Nintendo.
Desde que o jogo The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D foi anunciado na última Nintendo Direct, reparei que têm deixado as vossas opiniões nesta comunidade. Agora, gostaria de dar-vos mais algumas informações sobre o jogo Majora's Mask 3D, que será lançado na próxima primavera.
O desenvolvimento de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D começou quase imediatamente após termos terminado The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que foi lançado em junho de 2011. Apesar de estarmos a trabalhar no jogo há algum tempo, não quisemos anunciar que este estava em desenvolvimento até podermos afirmar que não se trataria de uma mera versão atualizada. Quando os fãs japoneses da série ou os do resto do mundo me perguntavam se estava a trabalhar numa nova versão do Majora's Mask, tinha de morder a língua para não lhes dizer: "Aguardem só mais um pouco!".
Trabalhámos muito para garantir que a experiência de jogo era mais fluida do que a da versão original sem perder nenhum elemento deste mundo único. Espero que todos aqueles que nunca utilizaram o jogo original ou que desistiram a meio aproveitem a oportunidade para experimentar esta nova versão.
Queria também mencionar que não alterámos o estilo nem o ambiente únicos deste jogo. Tenho a certeza de que continua a oferecer o anunciado no slogan japonês "O Zelda ficou assustador!", por isso, preparem-se para tudo aquilo que este mundo tem para oferecer!
Quando estivermos mais próximos da data de lançamento, falarei um pouco mais nesta comunidade sobre o que foi alterado e adicionado à versão da Nintendo 3DS. Estejam atentos!
Fonte: Miiverse

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google